PROPRIEDADE INTELECTUAL

KARLA BERNARDO SOCIEDADE DE ADVOGADOS oferece assessoria a clientes nacionais e internacionais em operações que envolvem registros de propriedade intelectual, entre outros temas, bem como perante o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), a Biblioteca Nacional e a Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Atuamos nos registros de:

Desenvolvemos a estruturação, elaboração e negociação de contratos de licenciamento, cessão de direitos, franquia, patrocínio, transferência de know-how e tecnologia, desenvolvimento de software, coprodução, entre outras formas de negócios.

Ademais, o escritório conta com uma equipe especializada e com ampla experiência nacional e internacional, podendo auxiliar o cliente em todos os ramos.

Na esfera administrativa, a equipe tem total e amplo conhecimento para atuar em defesa dos interesses do cliente para o registro de marcas, patentes, desenhos industriais, programas de computador, direitos autorais e nomes de domínio em território nacional ou internacional.

Nosso amplo conhecimento dos mercados de revistas, televisão, cinema, telecomunicações, publicidade e tecnologia, somado à expertise do escritório em áreas como direito societário, tributário e trabalhista, confere aos clientes desses setores a conveniência de contar com uma assessoria integrada que atenda a todas as suas demandas na esfera jurídica.

Somos especialistas nas áreas de entretenimento e comunicação, franquias e tecnologia.

A propriedade intelectual tornou-se um aspecto estratégico dos negócios dos nossos clientes e estamos aqui para ampará-los no que for necessário.

Compartilhe:

Conheça outras soluções
na área jurídica.

Mantenha-se informado em nosso blog.

Vantagens de uma Holding Familiar


É uma empresa criada com o objetivo de administrar, preservar e perpetuar o patrimônio adquirido em família.

Anulação de Testamento


A anulação de testamento é um processo jurídico que busca invalidar um testamento registrado.

Planejamento Sucessório


O planejamento sucessório é uma estratégia que permite uma pessoa realizar a transmissão de seus bens

+55 (11) 3393-2300 | +55 (11) 3392-2820
administrativo@karlabernardoadvogados.com.br

Rua do Bosque, 1621, 4º andar
Sala 401 a 403
Barra Funda - São Paulo - SP