DIREITO CIVIL

Dada sua amplitude, a importância do Direito Civil transcende suas áreas e ramificações, fazendo-se necessariamente presente como matéria-prima primordial em todos os ramos do Direito.

Nesse âmbito, KARLA BERNARDO SOCIEDADE DE ADVOGADOS atua em todas as áreas e ramificações do Direito Civil, tanto para pessoas físicas, como jurídicas, nacionais ou estrangeiras. Elabora, orienta e acompanha a empresa na realização de contratos em todas as suas espécies ‑ comerciais, bancários, leasing, imobiliários ou eminentemente de cunho cível ‑, faz a interpretação de normas e contratos, verifica a validade dos negócios jurídicos, o cumprimento de obrigações de todas as espécies de contratos (civis, comerciais, financeiros), a constituição de garantias e títulos de crédito. Também auxilia em casos de responsabilidade civil, profissional, do fornecedor e do fabricante, atividade empresarial e às sociedades de direito e de fato, posse, propriedade ou condomínio de bens e direitos de qualquer natureza, análise de relações de parentesco, casamento, união estável, tutela e curatela, sucessão, testamento, inventários e planejamento sucessório, entre outros. Promove ajuizamento de ações e defesas perante todas as instâncias, incluindo Procon e Juizados Especiais.

KARLA BERNARDO SOCIEDADE DE ADVOGADOS conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados, com especialização lato e stricto sensu, vários dos quais desenvolvendo atividade acadêmica em suas áreas de atuação, paralelamente à atividade profissional.

Compartilhe:

Conheça outras soluções
na área jurídica.

Mantenha-se informado em nosso blog.

Vantagens de uma Holding Familiar


É uma empresa criada com o objetivo de administrar, preservar e perpetuar o patrimônio adquirido em família.

Anulação de Testamento


A anulação de testamento é um processo jurídico que busca invalidar um testamento registrado.

Planejamento Sucessório


O planejamento sucessório é uma estratégia que permite uma pessoa realizar a transmissão de seus bens

+55 (11) 3393-2300 | +55 (11) 3392-2820
administrativo@karlabernardoadvogados.com.br

Rua do Bosque, 1621, 4º andar
Sala 401 a 403
Barra Funda - São Paulo - SP