TRT de Goiás vai receber prêmio ‘Conciliar é Legal’ do CNJ

O TRT de Goiás obteve o melhor índice de conciliação no ramo do Judiciário Trabalhista durante os 12 meses que antecederam a última Semana Nacional da Conciliação e receberá, no próximo 18/2, no Conselho Nacional de Justiça, o prêmio ‘Conciliar é Legal’. A informação consta de ofício encaminhado pelo presidente do referido Conselho, ministro Dias Toffoli, ao TRT-18.

Diante da notícia, o presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta, foi até o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) de Goiânia para agradecer pessoalmente a dedicação dos servidores e magistrados que lidam diariamente com a conciliação.

Segundo o desembargador, o agradecimento se estende a todos que trabalham na conciliação no Tribunal, seja na capital ou no interior, já que a premiação valoriza todo o coletivo do TRT-18. “A conquista do prêmio é motivo de grande alegria para o órgão e o reconhecimento do labor cotidiano de cada uma de nossas magistradas e servidoras assim como de cada um de nossos magistrados e servidores, que compreendem a conciliação e por isso a buscam como a melhor solução para o conflito e não apenas para o processo”, disse o desembargador, que ressaltou o empenho não somente em semanas específicas, mas ao longo de todo o ano, esforço este que se reverte “em benefício da sociedade à qual servimos”.

Paulo Pimenta afirmou que o prêmio vem numa hora muito boa, de virada de gestão, que é valorizada no âmbito nacional. “Valoriza o trabalho que realizamos com esse foco fundamental que é solucionar o conflito”. Segundo explicou, a categoria em que o TRT-18 foi contemplada é a mais relevante pois o CNJ premia independentemente de inscrição prévia. “Só duas categorias não necessitam de inscrição prévia, a nossa e a que premia o melhor desempenho em conciliação durante a semana da conciliação”.

FONTE: Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região 18/02/2019

Compartilhe:

Soluções para empresas e pessoas no setor jurídico.

Mantenha-se informado em nosso blog.

Anulação de Testamento


A anulação de testamento é um processo jurídico que busca invalidar um testamento registrado.

Planejamento Sucessório


O planejamento sucessório é uma estratégia que permite uma pessoa realizar a transmissão de seus bens

Testamento vital x Testamento civil


Testamento é um instrumento que manifesta a última vontade de um indivíduo

Modalidades de testamento


Testamento é um direito atribuído a todas as pessoas capazes e relativamente incapazes

+55 (11) 3393-2300 | +55 (11) 3392-2820
administrativo@karlabernardoadvogados.com.br

Rua do Bosque, 1621, 4º andar
Sala 401 a 403
Barra Funda - São Paulo - SP